quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Bom Dia! Começando o Dia com Um Café Puro

                              Bom Dia! Começando o Dia com Um Café Puro


Bom dia!!!!!
Após levantar trocar de roupa e escovar os dentes,eu vou direto para o café da manhã.
Tem pessoas que ficam sem café da manha, mas não é o meu caso, pois o meu dia só começa após o café.
Normalmente um café puro com bolachas salgadas, ou um pão integral, se tiver.



Quem gosta de frutas logo pela manhã, é muito bom.
É que eu não consigo comer frutas pela manhã.

Após o café da manhã eu preciso trabalhar né gente, sou vendedora e empreendedora digital, na parte da manhã faço envio nos correios e cuido da casa e filhos, almoço,escola dos filhos e só na parte da tarde que retorno ao trabalho.
Mas vamos lá.......
O almoço é sempre simples  nada especial, mas tento fazer o possível para que seja saudável.



Normalmente é sempre nesse estilo meu almoço, só muda que as vezes é o frango pela carne vermelha,e muda a salada também.

No próximo vou tentar colocar o restante da alimentação do dia e os exercícios que faço na parte da tarde.


Até o próximo Post......



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu nome completo e email, para receber novidades!!!